
Eu quero uma casa na praia. Com direito a dias de verão de muito sol e felicidade. Quero ver os risos aparecerem como o sol que entra pelas frestas do portão, contagiando todo o ambiente. Quero ver minha filha encantada com a sensação mágica e tão simples de ter seus pequenos pés sobre a areia grossa, mergulhadas na água fria do mar. Quero que a paz corra pelos cantos da minha casa, da minha vida, como passeia uma brisa fresca, levantando folhas e suspiros. E que seja tão doce e tão prazeroso ouvir as conversas e risos de minha família, que se tenha a impressão de poder escutar a felicidade, como quem ouve a um canto de passarinho, nessa suave normalidade. Quero agradecer a Deus pelo amor que encontrei e que tenho, a cada cortina que se abre apertando nossos olhos, a cada silêncio calmo da tarde, em cada calor entre as mãos dadas e cúmplices, na certeza do encontro dos olhares. Quero viver dessa verdade imensa , que alimenta a alma e o espírito, com todos os meus por um tempo farto e incalculável.
E a resposta do sr. amor :
vai fazer o meu quartinho nela tb né? estarei lá sempre! TE AMO!
ResponderExcluirHAHAHAHAAHAHA...Coisas do amor, vai entender!
ResponderExcluirahahahahah
ResponderExcluirAMEI!!!
faz um beliche nesse quartinho de mila que eu tb quero!
bjoooo
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!
ResponderExcluirentão combinado! eu apareço lá com a Ligia pra ela cuidar da sua pequena também e a gente tomar uma(s)!!!!
O homem acima que não quis se identificar por vergonhar de assumir sua mania de TOMAR UMAS E DEPOIS MAIS OUTRAS E DEPOIS MAIS OUTRAS E OUTRAS é ULISSES RAZABONI!!
ResponderExcluirLu, pode deixar que em quanto esses homens tecnológicos e branquelos curtem o verão da janelinha, dividirei a canga e os banhos de mar com vc!!!! Rsrsrs
ResponderExcluirLindo texto. Parabéns.
Li