quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pousado.

E eu olhava amando

Como se amar fizesse risca

E fosse contornando

Com uma gentileza despretensiosa

O tracejado do seu rosto.

E eu olhava amando

Como se amando pudesse cobrir

Em um entapetado de beijos

O que não era visível

Mas que estava amando olhar

Entre um assunto e outro.

E eu escutava amando

Como quem abraça as palavras

mesmo sem ouvir,

Como quem ouve música

De uma língua qualquer,

E se cobre com um som

por ser apenas familiar.

E eu esperava,

Apertando as minhas mãos,

Por um momento em que

O momento ficasse morno

Com uma mão pousada sobre a minha

Como uma eternidade de paz

Pousa sobre uma pessoa.


5 comentários:

  1. ai que lindo amiga! lindo!LINDO! Lindooooo!

    ResponderExcluir
  2. então, deixa eu te contar: aqui é a ingrid, namorada do felipe, amigo do andré e do clebinho! muita referência, né? rs... provavelmente você não vai se lembrar, mas a gente se conheceu no casamento do andré! daí achei seu blog anotado num papelzinho e como nem imaginava do que se tratava, vim conferir o que era... e tudo fez sentido! hahaha... adorei o que você escreve, é beeeeeeeeeeem bonito, mesmo. e vamos ver se nos encontramos no rio ou em sampa, né? ou, de preferência, na bahia o ou em minas, já que somos ambas "viúvas"! hehehe... beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid!! coincidência, falei de você NESSE FIM DE SEMANA!! Preciso de seu tel ou um email seu! Manda pra gente continuar se falando!! Posta aqui ou manda pro: lubacoli@hotmail.com. Adoreiii que você me achou! Um beijooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a participação de vocês. Quem preferir pode mandar um email: lubacoli@hotmail.com. Obrigada!