segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

verdeazul

É tão sol

E meu coração em mergulhados

De verde azul, verde azul

É tão abraçado branco

Esse céu

E tão espaçoso o riso em mim

Que abrigo passarinzisses todas

Há tantos suspiros e pulos, suspiros e pulos

Anúncios de verão

E eu quero uma corda solta, frouxa

diversidade de palavras na língua

Para dar férias a sílabas

Para deixar a alma se encarregar

De rolar na areia até virar onda

Mole, gostosa, mole…

E que ventorino é esse

Que balança meus fios carinho

Feito barulho de cadeira de vó

Feito enlace de dedos sabor baunilha

Poxa, nesse verão..

Eu também quero me pôr!

Em amarelo e laranja

Às cinco da tarde,

Pestanejando de brilho a areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a participação de vocês. Quem preferir pode mandar um email: lubacoli@hotmail.com. Obrigada!