quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que movimenta meu amor.

O que movimenta meu amor é até o tiquinho de movimento: aquele olhinho apertado abrindo e vendo que o outro está ali na cama. Aquele segundo-infinito, enquanto sua cabeça encontra um peito-travesseiro: ele distraído com o tagarelar da televisão e eu fechadinha em flor, encolhida naquele mundo de amor particular. O que movimenta nós dois é a bossa, é até o friozinho da manhã de domingo. É a meia arrastando pela casa em direção à invenção do almoço na cozinha. É o riso, totalmente nosso, tão sincero quanto ligeiro. É o som do violão na cama, enquanto ele canta e recanta as histórias, e eu me embolo em lembranças e lençóis. É o abraço que quanto mais aperta, mais pede pra ser apertado, até que alguém enjoe e reivindique um espacinho. É o ritmo apressado dele, é a perguntação dela, são as tecnologias dele, as filosofias dela… Que no final do dia, que no passar dos anos, sempre se encontram no encontro entre os dedos, nas mãos balançando…. em pleno movimento.

5 comentários:

  1. Estou encantado com o seu texto, Lindo!

    Me fez lembrar de Leonardo da Vinci: A simplicidade é o último grau de sofisticação.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lu...q delícia estar apaixonada, né? rsrsrs!!!me lembrou a campanha da AMÓ, onde cada casal tem seu "carinho" único! um jeitinho bem particular de perceber e amar o outro!

    ResponderExcluir
  3. Ó eu aqui também. Nunca comentei nada, né? Mas esse arrepiou os pelinhos do braço. Lindão! Muito sua cara.

    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a participação de vocês. Quem preferir pode mandar um email: lubacoli@hotmail.com. Obrigada!