quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Luise quer fazer mais

Contando os dias pra fazer uma

Coisa que eu ainda nem sei o que é

O que eu tenho é isso

Essa coisa amorfa de nome sentimento

O desejo de ocupação

Ocupar a tarde de coisa alguma

Que não é exatamente esta

Horas penso numa imagem

Em um punhado de palavras encaixadas

Dizem que posso chamar de arte

Arte

Seria isso

Essa coisa que falta?

As vezes acho que é propriedade

Um amor próprio

Mas não amor por si

Amor por outra coisa que você ame

Em tempo, só

Paixão sem companhia

Dedicando uma razão de vida

As vezes penso que disso aqui ja tem demais

Letrinhas

Poemas

Falta é fazer

Fazer por mais gente

E tanta gente aí pra começar

Falta colocar a mão na massa

E mão na massa

É arte.

Um comentário:

  1. Que lindo, luba! Conte comigo se precisar de uma mãozinha nessas novas ocupações ;)
    Beijão,
    Drica

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a participação de vocês. Quem preferir pode mandar um email: lubacoli@hotmail.com. Obrigada!