terça-feira, 14 de abril de 2009

A comida mal teve tempo de passar. A vez era mesmo dos pensamentos, descendo embolados ladeira abaixo. Achando que eram os donos da casa, pediram o controle da televisão (e de quebra de todo o resto do sistema). Mal pude ter tempo de reivindicar. Quando vi já queriam meu dia, minha vontade, meus preciosos segundos de paz embaixo do chuveiro. Hóspedes mais insolentes. Eu atrás do silêncio e eles com a sinfonia de idéias. Me mudei. Troquei de casa por um tempo, escondi o endereço. De vez em quando é preciso tirar férias de mim. Se algum deles bater na sua porta, com sorriso na cara, por favor não comente nada. E se gentilmente abrir, lembre: eles podem não mais querer sair.

3 comentários:

  1. engraçado que eles ainda não bateram na minha porta não.
    em compensação, me ligam diariamente e teimam em almoçar comigo.
    o pior é que eu gosto.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Lú linda, é impressionante a forma como você transforma em palavras tudo aquilo que sentimos e não sabemos exatamente como expressar.

    ResponderExcluir
  3. Minha casa sempre poderá ser seu refúgio! E não se preocupe que não comento nada! rs.

    Bjooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a participação de vocês. Quem preferir pode mandar um email: lubacoli@hotmail.com. Obrigada!